Boia Anel de Diamante

Código: ACX9YHM5N Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

BOIA ANEL DE DIAMANTE GIGANTE INFLÁVEL PARA PISCINA

A boia anel de diamante é um símbolo do amor de forma divertida. A boia para marcar um momento inesquecível e especial na vida dos noivos, o pedido de casamento criativo e original, a despedida de solteira sensacional. 

Medidas da Boia:170 X 120 cm

Boias infláveis para eventos e festas criativas, filmagem de clipes, filmes e cenários diversos de acordo com o tema. 

Todas nossas boias divertidas e infláveis são de alta durabilidade. Material importado, com cores vibrantes. Fabricadas especialmente para uso em piscina, praia e festas.

Nosso conselho é que todas as boias divertidas e gigantes sejam infladas com a Bomba Manual Bestway, temos disponível em nosso portfólio de produto. Muito útil e prática no enchimento das boias, indicada para acima de 90 cm.

Ao inflar ou desinflar, pressione levemente a válvula juntas. Infle lentamente e não use compressores de ar e não infle no posto de gasolina.

Quando inflado, certifique-se de que o produto não entre em contato com pedras afiadas e objetos que possam destruir a folha. Pequenos danos podem ser reparados com nossos conjuntos de reparos, disponíveis no mercado.

Como precaução de segurança para os não nadadores, recomendamos a supervisão das crianças enquanto eles estão nadando.

Fluthua Store uma loja de boias a pronta entrega, com a maior variedade de boias infláveis no mercado com excelentes preços. 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Fluthua Store é mais que uma loja de boias divertidas e gigantes, uma loja de momentos incríveis para compartilhar, a maior variedade de boias para se divertir na piscina ou na praia, decoração de festas e eventos, brindes e presentes. Boias infláveis, boias tumblr, boias divertidas para todas as idades.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Fluthua Store - CNPJ: 29.191.725/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2019