Bola de Praia Transparente com Glitter Intex Pink 71cm

Código: BPGP58070 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

BOLA DE PRAIA TRANSPARENTE COM GLITTER INTEX PINK 71CM 

A bola que nasceu para brilhar, as bolas transparentes com glitter da Intex com 71cm de diâmetro chegou para decorar sua piscina ou sua festa com muito brilho e diversão. 

Medida: 71 cm de diâmêtro.

Todas nossas boias divertidas e infláveis são de alta durabilidade. Material importado, com cores vibrantes. Fabricadas especialmente para uso em piscina, praia e festas.

Nosso conselho é que todas as boias divertidas e gigantes sejam infladas com a bomba manual, temos disponível em nosso portfólio de produto. Muito útil e prática no enchimento das boias, indicada para acima de 90 cm.

Ao inflar ou desinflar, pressione levemente a válvula juntas. Infle lentamente e não use compressores de ar e não infle no posto de gasolina.

Quando inflado, certifique-se de que o produto não entre em contato com pedras afiadas e objetos que possam destruir a folha. Pequenos danos podem ser reparados com nossos conjuntos de reparos, disponíveis no mercado.

Como precaução de segurança para os não nadadores, recomendamos a supervisão de seus filhos enquanto eles estão nadando.

Sobre a loja

A Fluthua Store é mais que uma loja de boias divertidas e gigantes, uma loja de momentos incríveis para compartilhar, a maior variedade de boias para se divertir na piscina ou na praia, decoração de festas e eventos, brindes e presentes. Boias infláveis, boias tumblr, boias divertidas para todas as idades.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Fluthua Store - CNPJ: 29.191.725/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024